No dia 25 de maio de 2017, nosso diretor de sistemas de informação Ronei Meireles participou do evento “De Olho no Futuro”, promovido pela Espro.

De acordo com o site www.espro.org.br,  este evento destina-se aos Jovens Aprendizes do Espro de todo o Brasil, no qual têm a oportunidade de trocar experiências com profissionais de diversas áreas e formações, por meio de um ciclo de palestras e rodadas de discussões.

A ação é caracterizada pelo protagonismo juvenil no qual os próprios jovens convidam os palestrantes para apresentarem aspectos de sua área de atuação e experiência profissional, além de compartilharem histórias de vida, dificuldades, obstáculos e estratégias tomadas para superá-los. Assim, com relatos práticos, o De Olho no Futuro promove um momento de reflexão sobre o contexto contemporâneo no qual o jovem está inserido, contribuindo para a tomada de decisões com relação à sua carreira.

Simultâneo ao evento, também ocorre, em cada unidade, a Feira de Ensino Superior, em parceria com faculdades e universidades que apresentam informações sobre vestibular, cursos, formas de financiamentos para que os alunos já possam iniciar o planejamento de suas carreiras.

confira a galeria de fotos aqui

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 1 =